Apresentação

Advogado especialista em responsabilidade civil e direito do consumidor, com atuação em outros segmentos do direito privado.

Profissional cujo propósito mais importante é oferecer às pessoas condições para o pleno exercício da cidadania, bem como zelar pelo integral respeito aos direitos à vida, igualdade, segurança e liberdade de expressão.

Imperativa, portanto, na vigência do estado democrático de direito, a atuação do advogado como profissional responsável pela aplicação da Justiça na sociedade, em razão da necessidade de todos serem assistidos, defendidos ou representados em seus negócios jurídicos.

Para que possa prestar serviços jurídicos com alta qualidade profissional e, dessa forma, alcançar o êxito exigido pelos clientes, o advogado deve manter, além da atuação direta em áreas jurídicas específicas, constante e estratégico vínculo de parceria com outros consultores e operadores de notório saber jurídico.

A contínua evolução do contexto sócio-econômico, em decorrência do aprofundamento do processo de globalização, impõe aos cidadãos, cotidianamente, decisões ágeis e seguras que devem ser revestidas de estrita legalidade.

A característica mais marcante do trabalho do advogado é a capacidade de aprender e entender as necessidades e as estratégias dos clientes. Somente dessa forma é possível incorporar o máximo de qualidade aos serviços prestados com o melhor custo-benefício.

A eficiência do desempenho profissional do advogado não está limitada apenas à solução de casos mas, principalmente, em oferecer aos clientes propostas diferenciadas de trabalho, com serviços personalizados, de inegável e superior qualidade profissional.

O advogado só deve satisfação das suas convicções aos seus clientes. Não deve ter nunca receio de desagradar e nem de tornar-se impopular em razão de uma causa.